Bell Marques volta a Brasília com show retrospectivo

Desde que há dois anos, deixou o Chiclete com Banana e deu início à carreira solo, Bell Marques vem mantendo uma intensa agenda de compromissos. Atualmente tem feito apresentações para lançar o DVD Fênix (gravado no réveillon em Fortaleza). No último dia 11 reuniu uma multidão na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, com um show intitulado Só as antigas, no qual cantou músicas que foram marcantes no início da trajetória.
Amanhã, de volta à cidade, ele faz retrospectiva do trabalho —  incluindo, óbvio, o longo período à frente do Chiclete —  ao revisitar sucessos de diversas épocas, em palco instalado no Bosque dos Eucaliptos, no Parque da Cidade. A abertura, às 18h, vai ficar por conta da banda brasiliense Camafeu.
Os fãs não vão ter do que reclamar, pois o cantor preparou um repertório que inclui desde as “antigas” Colar do Oriente, Ela não monta na lambreta e Gritos de guerra às atuais Louco de amor, Minha deusa (Cabelo de chapinha) e Vumbora; e, claro, as consagradas Cabelo raspadinho, Cara caramba, Menina me dá o seu amor, Não vou chorar, 100% você e Voa voa.
Gostou? Compartilhe:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *